Em primeiro lugar gostaria de avisar que se o blog ficar um pouco desatualizado essa semana, é pq estou na casa de um primo! Mas vamos tentar manter o ritmo normal... Só os posts que eu RECOMENDO (lá em cima) que não vão ser atualizados nesse periodo! =(
Mas vamos ao vídeo que tá show de bola.. \õ/
Porra Mano!!! Era AO VIVO, tu tinha que fazer isso? Minha mamãe sempre fala para olhar para os lados.. e a sua? UAHEUAHEUH
Via: Insoonia




































Bom, desculpa acabar com a alegria de todos, mas É FAKE, exatamente o que a mensagem queria passar conseguiu, acidente! Enfim, para confirmar o fake, de uma olhada nas faixa da pista o momento que troca de imagem, tambem o carro que iria acidentar com a moto desaparece, bem como a MOTO tambem desaparece. CONTUDO, essa é uma OTIMA mensagem, muito BOA MESMO! Fiquem atento, o transito nao é brincadeira!!!
Sugestao de Post:
Canadense inventor se casa com uma androide
http://naoacredito.blog.br/2010/07/27/bizarrohomem-se-casa-com-androide/
IOUEhIOUEhOIEUh foda >.<
ahsuahushaushahsahs
rilitros!
NOSSA VÈIIIO QUE FAKE DO INFERNO SE LIGA NOS CACOS DE VIDRO QUE CAI NO CHÂO E DESPARECE
I WIN MTF =]
"para confirmar o fake, de uma olhada nas faixa da pista o momento que troca de imagem" n aconteceu nada ...
aff, fake bem mal feito
Muito bem feito, mas dá para perceber os erros fácil, quem está acostumado com filmes cheio de efeitos, consegue ver que e fake.
Vi de primeira o efeito blur na moto, mas pelas faixas e meio fio, ficam mais evidentes.
O fato de ser fake tira toda a graça.
isso é montagem..Queria acreditar que não mas é sim..kkk
caraca se esse cara era proficional ja não é mas
não queria acreditar mas é fake sim!!
tentaram fazer bem feito pela sincronia mas os erros de imagens sobrepostas entregam tudo...
o blur, os vidros e , o chão se mexendo e até a posição do corpo do cara...
para quem não entende nada , vai ficar surpreso mesmo!!!